Caritas in veritate, PAPA invocando o ANTICRISTO!
O Papa Bento parece ter pressa em relação ao cumprimento das profecias descritas em APOCALIPSE e Daniel. Veja o que escreve em sua última encíclica, Caritas in veritate, na mesma semana em que o G8 propõe uma moeda única para o mundo. Nessa encíclica percebe-se também que o papa - que diz falar em nome da igreja cristã - abre mão da palavra de Deus como principal ferramenta para a "Pax".
__ O Sumo Sacerdote católico pede um governante com poder de mando em nível mundial. Precisamos que nossa percepção transpasse a ordem simplesmente política do discurso. O Papa pede um ditador com os maiores poderes jamais vistos em toda a terra, só descritos até hoje pelo apóstolo João por revelação do próprio Jesus.
Trecho da Encíclica: "(...) Para realizar um oportuno e integral desarmamento, a segurança alimentar e a paz, para garantir a salvaguarda do ambiente e para regulamentar os fluxos migratórios urge a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial, delineada já pelo meu predecessor, o Beato João XXIII."
Veja o que diz Daniel, ha mais de dois mil anos, a respeito disso: "E este rei fará conforme a sua vontade, (...) e será próspero, até que a ira se complete, porque aquilo que está determinado será feito. (...) porque sobre tudo se engrandecerá. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honra com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço” (Dn 11.36-39).
O Papa escreve ainda: " (...) sente-se a urgência de encontrar formas inovadoras para actuar o princípio da responsabilidade de proteger. (...) Além disso, uma tal Autoridade deverá ser reconhecida por todos, gozar de poder efectivo para garantir a cada um a segurança, a observância da justiça, o respeito dos direitos (...)."
Início da grande tribulação - O livro de APOCALIPSE nos mostra que logo no início da grande tribulação o Anticristo estabelecerá seu reinado, a principio serão três anos e meio de paz e fartura (meia semana). Será também o período em que estabelecerá um governo, uma moeda e um exército, além de toda a máquina estatal necessária a governar e estabelecer sua vontade. A bíblia menciona a marca da besta e um sistema monetário capaz de controlar credito, compras e vendas.
"(...) Gozar de poder exclusivo para garantir a segurança..." - O papa pede aí um requisito indispensável ao governo único, o controle do aparato de segurança de todo o planeta. Ou seja, as forças armadas e auxiliares em suas mãos.
"E ele firmará aliança com muitos por uma semana [sete anos]; e na metade da semana [três anos e meio, 42 meses ou 1.260 dias] fará cessar o sacrifício e a oblação" (Dn 9.27).
A segunda metade da semana - Apocalipse 13.5 fala de 42 meses, ou 1.260 dias (três anos e meio) igual a Daniel 9.27 ("metade da semana"). Este tempo será o pior que jamais sofreu a humanidade.
Sejamos realistas e racionais, o PAPA parece ter pressa no estabelecimento desse projeto de governo único, do qual a ONU já fala ha algum tempo.
"Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas.” (Relatório sobre o Desenvolvimento Humano da ONU, 1994).
SEJA INTELIGENTE E NÃO DESPREZE O QUE VOCÊ LEU AQUI. PROCURE SABER SOBRE A ENCICLICA PAPAL CITADA E SOBRE OS INDÍCIOS DO QUE ESTÁ POR VIR, MOEDAS ÚNICAS, ALIANÇAS ENTRE NAÇÕES DE UMA MESMA REGIÃO ETC. É algo realmente absurdamente espetacular que esses acontecimentos estejam previstos na Bíblia sagrada.
Ha um único mediador entre Deus e os homens, e nisso a doutrina católica e evangélica concordam. Nem o Papa, Pastor ou outro homem ou mulher, vivos ou mortos, são capazes de nos trazer a paz prometida por Jesus. Uma paz que excede todo o entendimento, e que só pode ser encontrada por aqueles que crerem e confessarem diante dos homens que Jesus Cristo é seu Senhor e Salvador.
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10: 9)
"E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus." (Lucas 12 : 8)
Verão de 2010.
Sua vida depende disso...
A humanidade e todo o universo foram criados por uma entidade com inteligência, isso é inquestionável. Teorias como evolucionismo, big-bang etc., tentam, mas nunca conseguiram comprovar nada que realmente pusesse em dúvida a existência de Deus. Todos os homens tem dentro de si algo como um chip que atesta a existência da divindade, não sabemos por quê, mas cremos no sobrenatural.
Deus se revelou à humanidade por meio das escrituras sagradas, a bíblia conhecida. O homem havia se desviado do caminho prescrito para ele, mas Deus resolveu, por iniciativa própria, resgatá-lo antes que fosse perdido totalmente. Fomos criados como seres eternos, temos espírito, e esse espírito somente poderá habitar eternamente com Deus por meio da intervenção de Jesus Cristo, o próprio Deus que encarnou e se sacrificou para que o homem fosse resgatado. Tome a decisão correta. É uma decisão, não vai aparecer um anjo para você e dizer que Jesus Salva, ou cair um relâmpago - seria uma imposição - você é que tem que crer no sacrifício de Jesus e resolver se candidatar a salvação eterna.
Compreenda que TODOS os homens nascem pecadores após a queda de Adão e Eva. Romanos 3:23, diz "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus." Essa mensagem que todos os homens são pecadores é amplamente repetida nas Escrituras, tanto no Velho quanto no Novo Testamento. Isso significa que você é um pecador diante dos olhos de um Deus que é santo e que precisa, segundo sua própria essência e lei, repelir todo o pecado.
Deus cumpriu sua própria lei em seu filho, mandando que fosse para a cruz em nosso lugar, já que somente com sangue se apaga pecados. Tome para si esse sangue e aceite o sacrifício para que sua alma eterna perdure eternamente com Deus num local maravilhoso.
Obrigado leitor foi por conta de sua fidelidade e divulgação que nos últimos dois meses tivemos mais de 33.000 visualizações de página vindas de 42 países diferentes em todos os continentes. Cremos que fomos ferramenta de auxílio para essas milhares de pessoas que tinham seu entendimento de alguma forma deturpado pela manipulação e dominação do sistema que age nesse mundo. Cremos, assim como Deus, que todos tem possibilidade de libertação.
RELATÓRIO.
.Visitas· 12.108 - .Visualizações de página 33.130 .Páginas/visita 2,74
Taxa de rejeições > 2,49% - (Quanto menor melhor. Excepcional, maravilhosa.) A média da internet é de 21 a 50%.
Isso significa que 97,51% dos visitantes resolveram permanecer em nosso site, lendo pelo menos mais um artigo ou reportagem.