É necessário manifestar publicamente a sua fé em Deus?Tweetar
Recentemente nos EUA uma organização ateísta promoveu uma grande campanha em que contratou uma empresa de marketing por aviação para exibir bandeiras ateístas no dia 4 de julho, dos 85 pilotos da empresa somente 17 aceitaram participar da campanha, os outros, mesmo sob o risco de demissão se recusaram a negar à Deus e promover o ateísmo
Cartaz: Eu posso ser bom sem Deus.
Veja a notícia original em: http://content.usatoday.com/
A bíblia diz que aquele que confessar Jesus diante dos homens será salvo, você tem feito isso?
"E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus." (Lucas 12 : 8)
Obrigado leitor foi por conta de sua fidelidade e divulgação que nos últimos dois meses tivemos mais de 33.000 visualizações de página vindas de 42 países diferentes em todos os continentes. Cremos que fomos ferramenta de auxílio para essas milhares de pessoas que tinham seu entendimento de alguma forma deturpado pela manipulação e dominação do sistema que age nesse mundo. Cremos, assim como Deus, que todos tem possibilidade de libertação.
RELATÓRIO.
.Visitas· 12.108 - .Visualizações de página 33.130 .Páginas/visita 2,74
Taxa de rejeições > 2,49% - (Quanto menor melhor. Excepcional, maravilhosa.) A média da internet é de 21 a 50%.
Isso significa que 97,51% dos visitantes resolveram permanecer em nosso site, lendo pelo menos mais um artigo ou reportagem.





Comments
e o momento de buscar fundamentar a nossa fé, para nao sermos enganados!
parabéns pelo site, A PAZ DE CRISTO!
Para os loucos ateus:
Salmos 10:4 "Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus."
Para os fieis que não aceitaram participar desta campanha:
Salmos 1 "1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. 3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. 4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. 5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. 6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Que o Senhor vos abençoe.
Pr. Edson Gomes
RSS feed for comments to this post